A maioria dos diabéticos têm dificuldade em manter a glicemia em um nível aceitável, corrigir o peso e manter as nutrições necessárias em dia. Por ser uma doença relativamente silenciosa, os cuidados com a saúde devem ser diários, e um dos equilíbrios principais necessário é ter uma alimentação balanceada. Sendo Assim, ter como aliado no equilíbrio da doença uma Orientação Nutricional para Diabetes em SP é fundamental!

Manter o acompanhamento da Orientação Nutricional para Diabetes em SP é essencial também para diagnosticar o grau do prejuízo, ou não, da condição nutricional do paciente quando se trata de calorias, proteínas, vitaminas e minerais. E assim, tratando a doença com a Dra. Lima Lima você pode terá uma dieta balanceada, baseada nos dados coletados durante a avaliação.

É fundamental o acompanhamento de uma Orientação Nutricional para Diabetes em SP para quem sofre com a doença

Ter uma alimentação balanceada é fundamental para qualquer indivíduo que deseja ter um pleno funcionamento do corpo e mente, e ainda evitar diversas doenças no futuro. Porém, aqueles que já possuem diabetes devem se preocupar ainda mais com a dieta, já que a alimentação equilibrada é fundamental no tratamento.

Com a Orientação Nutricional para Diabetes em SP Dra. Lia Lima você consegue adquirir uma dieta sem sentir uma grande mudança na rotina. Isso porque o tratamento é todo baseado no perfil e necessidade de cada indivíduo.

Orientação Nutricional para Diabetes em SP - Dra. Lia Lima

Controle do Peso e Hábitos Saudáveis:

Prioridade do atendimento em: Ajuste Alimentar e Perda e Manutenção do Controle do Peso, Metas, Motivação, Modulação.

Orientação Nutricional para Diabetes em SP - Dra. Lia Lima

Check-up de exames e colesterol

Controle dos Níveis dos Colesteróis e Triglicerídeos; Orientação alimentar.

Gerenciamento da Glicose

Tratamento e Controle da Glicose e Redução de Hipoglicemias; Orientação Alimentar e Educação em Diabetes.

Esporte e Suplementação

Orientação de exercícios adequado e Suplementação de forma segura.

Composição Corporal

Quantificação dos principais componentes do organismo humano: ossos, musculatura e gordura corporal.

Composição Corporal